terça-feira, 7 de abril de 2015

Deus não inspira desejos que Ele não queira realizar

Hoje acordei com esse pensamento de Santa Teresinha na cabeça. 
Essa frase sempre me vem à mente quando penso em certos momentos que ainda não passei em minha vida e como um sopro de Espírito Santo, deixo que a própria Teresinha me guie.
É uma frase fantástica porque nos impulsiona a confiar na Divina Misericórdia de Deus e em Sua Divina Providência. 
Deus é nosso Pai e por isso mesmo deseja nos dar coisas boas, mas no momento certo! Uma flor não desabrocha no momento que não é para florescer ou o sol não se põe em um momento que não é para se pôr! Tudo tem um momento certo para acontecer e acontecerá! Basta crer! O próprio Jesus nos diz isso quando questiona: " Se vós sois maus sabem dar coisas boas aos seus filhos, que dirá o Pai do céu!"
Teresinha sonhava em se tornar santa e Deus inspirou esse desejo em seu coração...e que santa ela se tornou! Conhecida no mundo inteiro, padroeira das missões e intercessora de várias pessoas, assim como eu, que acreditam em sua intercessão lá do céu.
Ela intercederá quando o meu momento chegar, até lá, esperarei em Deus. 
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!


Nenhum comentário: