segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Novena das Rosas

Hoje inicia-se a novena em devoção à Santa Teresinha.
Costuma-se fazer de 9 a 17 de cada mês. 
Façamos essa novena em alguma intenção pessoal, mas peço que faça por todas as pessoas que nesse momento precisam de alguma graça espiritual. 
Peçamos que Santa Teresinha interceda junto a Jesus por nossas intenções. 
Peço também, que publiquem nos comentários suas intenções e que rezemos uns pelos outros. 
Rezemos:

" Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todas os favores , toas as graas com que enriquecestes Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra e, pelo méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente vos peço- fazer o pedido- se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ò Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Reza-se 24 vezes: GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE AMÉM."

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!


Nenhum comentário: