domingo, 1 de janeiro de 2017

Maria, mais mão do que rainha

Começo o ano de 2017 refletindo sobre o pensamento de Santa Teresinha que diz que Maria é mais mãe do que rainha.
Gosto dessa reflexão porque coloca Maria em um papel essencial em nossa vida: a de mãe.
A mãe é aquela que nos ensina, nos coloca no colo nos momentos difíceis e nos protege. Gosto de pensar que Maria está ao meu lado nos momentos difíceis que atravesso. Traz uma tranquilidade para mim e eu já não me sinto tão assustada e com tanto medo.
A igreja celebra hoje, a solenidade de Maria, mãe de Deus para que iniciemos nosso ano civil pedindo a intercessão de Maria em nossas dificuldades.
Peçamos a Ela que interceda junto a Jesus nesse ano que começa hoje.
Aproveito também para pedir desculpas pela minha ausência no final do ano passado...foram várias mudanças e não dei conta de postar no blog.
Mas, estou de volta. Gostaria de que se correspondessem comigo para que juntos, façamos uma rede de oração pela intercessão de Santa Teresinha e Maria.
Feliz 2017!
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
Virgem Maria, rogai por nós!