quinta-feira, 30 de junho de 2016

As rosas de Santa Teresinha

Santa Teresinha prometeu em seu leito de morte que não ficaria em vão no céu e que quem vos invocasse, seria atendida. Ela ouviria as preces que a ela fossem dirigidas.
Sempre que tenho uma intenção peço que Santa Teresinha interceda junto a Jesus por mim.
Como sinal de que nossa santinha ouviu nossa prece, recebemos uma rosa, diz a tradição.
Eu, particularmente, já recebi várias rosas...geralmente virtuais...de todas as cores: rosas, vermelhas, brancas, amarelas...
Sei que ela ouviu as minhas preces e intercederá junto a Jesus para que venha minha graça, no momento certo.
Sempre tive uma predileção por flores e principalmente por rosas. Mas, confesso que após saber dessa associação com Santa Teresinha, essa preferência tornou-se maior.
Espero que você receba muitas rosas e especialmente, que você nunca perca sua fé em Deus e na intercessão de Santa Teresinha.
Pode confiar, no momento propício, eu e você receberemos nossa graça.
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
 
 

Nenhum comentário: