terça-feira, 14 de julho de 2015

Abandonar-se em Deus

Uma das coisas que mais me chamam a atenção em Santa Teresinha é a total entrega de Teresinha a Deus. 
Nós, que queremos saber tudo e decidir tudo, me admira o ato de abandono...de que Deus sabe o melhor para mim e eu acredito que Ele tudo fará em minha vida. 
Isso é um desafio e na época em que estamos vivendo, torna-se uma proposta a pensar. 
Claro que não é fácil...mas acreditar e se colocar como um brinquedinho de Jesus, como dizia Teresinha, é uma proposta que vale a pena ser aceita. 
Deus sempre tem o melhor para nós e sua Misericórdia nos ajuda a confiarmos sempre mais. 
Peçamos a Teresinha que interceda para que também nós, sejamos discípulos da infância espiritual de Teresa de Lisieux. Nós só temos a ganhar!
Santa  Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!


Nenhum comentário: