terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Viver de Amor

" Viver de amor, é viver a tua vida, Rei de amor, delícia dos eleitos!
Tu vives por mim, oculto numa hóstia...
Eu quero por ti esconder-me, ó Jesus!
Aos amantes é preciso a solidão, um coração a coração que dure noite e dia;
Um único olhar teu faz minha felicidade:
eu vivo de amor!"

Essa poesia de Santa Teresinha reflete seu grande amor por Deus. Ela viveu inteiramente de amor. 
Por amor se consumiu. Ela se entregou inteiramente como oferta a esse único Amor que é Cristo Jesus.
Nós também em nossa vida precisamos saber viver de amor...fazer com amor as nossas tarefas...no nosso trabalho, no nosso ambiente familiar...Saber dar amor ao próximo! 
Temos que saber levar o próprio Amor a todos, que o nosso Deus Misericordioso. 
Que Teresinha nos ensine a aprendermos a dinâmica do amor para que um dia, também nós, possamos dizer juntamente com ela: " Eu vivo de Amor!"
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!


Nenhum comentário: